Umbler

A Umbler é um a startup de Cloud Hosting focada no público de agências e desenvolvedores. Criada em abril de 2015, a empresa, que já tem mais de 40.000 clientes,  investe em features para facilitar a vida destes públicos, cuidando da infraestrutura e deixando agências e desenvolvedores livres para focarem em código e design.

Com modelo pay as you go, a Umbler funciona como um pré pago: você usa créditos e paga apenas pelo que utilizar. Sem pegadinhas e planos fechados.

Todas as features da Umbler são votadas pelos usuários, por isso, trabalhando de forma muito próxima com a comunidade, a startup patrocinadora do WordCamp  já colocou no ar recursos importantes como Git, Deploy automático com GitHub e add-ons de CloudFlare e New Relic – perfeitos para levar seu site em WordPress para um outro nível.

Com opções de hosting que começam em R$ 6,00, a Umbler oferece até R$ 100,00 em créditos para quem testar a plataforma. Crie uma conta gratuitamente e teste todas as funcionalidades!

Sobre @cristianoweb

Pai, marido, goleiro de fim de semana e designer web fundador da Kamus, e voluntário organizador do WordCamp RJ das edições 2014, 2015 e 2016.