Pura Arte Adesivos: Material para seu evento ou negócio

A Pura Arte Adesivos ajuda você com a divulgação do seu projeto ou do seu negócio. Fornecendo material promocional para eventos de tecnologia, conferências e campanhas de marketing, a Pura Arte ajuda empresas de qualquer tamanho a fixar (sacou? 😉 ) a sua marca nos corações e mentes do público.

Especializada em brindes personalizados, a Pura Arte também oferece projetos e serviços sob demanda, imprimindo a sua marca em produtos como:

  • Adesivos decorativos,  stickers e badges
  • Canecas de porcelana e acrílico, copos, squeezes
  • E outros produtos disponíveis mediante consulta

A Pura Arte se orgulha de ter sido escolhida como responsável pelo material promocional do WordCamp Rio de Janeiro 2016: as canecas, copos e  adesivos do evento foram produzidos com o mesmo cuidado e acabamento que é a sua marca registrada.

Você que está indo (ou voltando) do WordCamp com um dos brindes oficiais em mãos, é testemunha da qualidade da Pura Arte Adesivos, que trabalha somente com materiais e fornecedores de confiança para garantir a entrega do melhor resultado final possível.

Para celebrar a parceria com o WordCamp, a Pura Arte Adesivos está oferecendo 40% de desconto a todos os participantes do evento que utilizarem o cupom WCRJ16 na semana de inauguração do seu site oficial – que será lançado no começo de outubro, mas você já pode cadastrar o seu email lá e garantir o seu desconto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *