Produção audiovisual é com a Viralata, parceira e patrocinadora do WordCamp RJ

A Viralata é uma produtora carioca de audiovisual — especializada nos ramos de TV e cinema, publicidade, e comunicação corporativa — que usa talento e criatividade para não somente trazer como resultado um retorno para o seu negócio, mas também contar uma história que ajude a transmitir a mensagem da sua marca.

Com mais de 300 projetos no currículo, a Viralata produz de longa-metragens e séries de TV a peças publicitárias e cobertura de eventos. Além disso, possui expertise na criação de materiais que acrescentam aquele diferencial para a sua produção, como animação 2D, gravação aérea e time lapse.

Independente do tamanho da sua empresa ou da sua área de atuação, a Viralata oferece uma produção audiovisual na medida certa:

  • Corporativo: Vídeos institucionais, comunicação interna, material de treinamento e integração, cobertura de eventos
  • Publicidade: Comerciais e propaganda, vídeo case, branded content
  • TV & Cinema: Longa-metragens, séries e programas para TV, web séries, documentários, coprodução com canais, licenciamentos e novos modelos de negócios.

As produções da Viralata já foram distribuídas para 84 territórios, incluindo canais como SONY, AXN e FOX e seu portfolio de clientes inclui nomes como O Globo, Coca-Cola,  Warner Music, Unimed, Spoleto, SESI, Rede Zona Sul, e até mesmo o WordCamp Rio de Janeiro.

A Viralata já era parceira do WordCamp Rio desde a sua primeira edição, quando realizou a cobertura oficial do evento, fazendo a gravação das palestras e vídeos promocionais. Agora em 2016, além de cuidar da gravação, a Viralata também passou a integrar o time de patrocinadores, vestindo de vez a camisa do WordPress.

Visite o site da Viralata para aproveitar tudo que ela pode proporcionar à sua empresa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *