Revolucione sua loja Woocommerce com nosso patrocinador Yith

Mais do que uma loja de temas e plugins, a Yith oferece soluções especializadas para sites baseados em WooCommerce. As ferramentas da Yith trazem melhorias significativas para os clientes da sua loja, garantindo assim mais vendas para o seu negócio.

A Yith te ajuda a enriquecer a experiência dos seus usuários, oferecendo funcionalidades como personalização de checkout, notificações por SMS, código de barras, pré-venda, cálculo de data de entrega, pesquisa dinâmica avançada, transferência de saldo para a conta do usuário, e muito mais.

Indo além do feijão-com-arroz das lojas, a Yith permite investir em modelos diferenciados de negócios com sistemas de leilão,  ingressos para eventos, reservas de viagens, agendamento de sessões e até mesmo criação de marketplaces com vários vendedores e sistema de afiliados.

A Yith oferece uma quantidade impressionante de temas e plugins — são 91 plugins e quase 30 temas, e muitos você pode baixar uma versão básica gratuita. Todos recebem atualizações frequentes  e novas features, e a cada ano pelos menos 12 plugins novos são lançados.

Cada tema e plugin custa em média entre 50 e 150 dólares, mas existem planos mensais e anuais que dão acesso a todos os temas e plugins, com atualizações e suporte inclusos.

Como se não bastasse tudo isso, a Yith apóia iniciativas open source e aposta na comunidade, e é um dos patrocinadores do WordCamp Rio de Janeiro 2016!

Para conhecer tudo o que a Yith pode fazer por você e pelo seu negócio, visite o site da Your Inspiration Themes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *