VX Comunicação: marketing tradicional, online e desenvolvimento

A VX Comunicação é uma agência de marketing que tem como estratégia pensar sempre fora da caixa e usar criatividade e inovação para criar as melhores soluções para seus clientes. Suas campanhas têm como meta obter resultados que não se limitem a números e métricas, mas tragam um retorno objetivo para o seu negócio.

Os serviços que a VX Comunicação oferece vão do tradicional (campanha de marketing offline, criação de marca e identidade visual, ações promocionais, gifting, editoração, folheteria) às últimas tendências de tecnologia e novas mídias – planejamento digital, campanhas de marketing, planejamento de mídia online e social media.

A VX Comunicação também realiza desenvolvimento de apps, sites e hotsites, intranet e sistemas, e até mesmo criação de jogos eletrônicos. Seus produtos são pensados como parte de um processo integrado de estratégia, planejamento e execução, sempre com transparência para o cliente.

Sempre antenada com a tecnologia, a VX Comunicação participa de eventos da área e é uma patrocinadora do WordCamp Rio de Janeiro desde sua segunda edição.

Com sua base de operação na cidade de Niterói, a VX comunicação se orgulha de ter em seu case clientes do Brasil e do mundo: canais de TV, artistas, agências de viagens, setores governamentais, entre muitos outros. Atendendo clientes de pequeno e grande porte, com jobs que vão de criação da marca a peças gráficas pontuais.

Quer ser mais um cliente satisfeito com um case de sucesso? Visite o site da VX Comunicação e entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *