Na Toptal você encontra a elite dos programadores e designers

A Toptal é uma rede internacional que conecta experts em desenvolvimento e design a empresas em busca de freelancers — estabelecendo parcerias vantajosas tanto para os empregadores  (que têm a garantia de um profissional altamente qualificado), quanto para os profissionais (que têm o seu know-how reconhecido e recompensado).

Companhias de renome como Hewlett Packard, Airbnb e Zendesk usam a Toptal para encontrar profissionais para trabalhar em seus projetos. Os regimes de trabalho incluem trabalho remoto full time, meio expediente ou por hora, com valores que costumam variar entre 60 dólares (R$ 190) por hora e 3.200 dólares (R$ 10.300) por semana. 

O grande diferencial da Toptal é o foco na qualidade e excelência dos freelancers. A Toptal não se limita a ser um mero “classificados de freelas“: cada candidato é entrevistado e tem sua capacidade avaliada através de um rigoroso processo de seleção, que “garimpa” os melhores entre os melhores — cada profissional na Toptal é um desenvolvedor ou designer sênior / pleno.

Na Toptal há designers, desenvolvedores front e back-end, QA, UI, UX. Freelancers vindos do MIT, CERN e Google, professores, diretores de arte, inovadores e formadores de opinião — especializados em centenas de tecnologias: de Android a WordPress, e contribuidores do core de projetos como Django e Rails.

Além disso, a Toptal ainda contribui para a comunidade através de artigos de interesse da área de tecnologia, e apoiando iniciativas como o WordCamp Rio de Janeiro 2016, do qual é aptrocinadora.

Se tudo que foi dito até aqui não bastou para te convencer, você pode ver o depoimento de profissionais que já trabalham com a Toptal (há brasileiros entre eles).

Ficou interessado? Então junte-se à Toptal e entre para esse mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *