Spirallab: um dos patrocinadores do WordCamp RJ

A Spirallab é uma empresa especializada em WordPress – presente há mais de 5 anos no mercado – que, mais do que simplesmente entregar um site pronto, desenvolve projetos em parceria com seus clientes.

A estratégia da Spirallab é focar na obtenção de resultados. Para isso, o trabalho no site é pensado como um processo, que vai desde a realização de um estudo do projeto e subsequente planejamento de estratégia de comunicação, passando pelo design e desenvolvimento do produto e dando prosseguindo com o acompanhamento e monitoração dos resultados.

A Spirallab acredita que o projeto pertence ao cliente. Por isso, ao escolher trabalhar com a empresa, você recebe todos os arquivos com os códigos-fonte e as artes, que não ficam “presos” na mão do desenvolvedor. Além disso, é possível acompanhar todas as etapas da criação do site, oferecendo transparência no desenvolvimento.

Além de zelar pelo cumprimento do prazo de entrega e pelo oferecimento de um suporte especializado por telefone e por email, a Spirallab ainda oferece treinamento virtual e presencial para o seu time de conteúdo.

A Spirallab acredita no Software Livre e apóia o modelo aberto e colaborativo da comunidade WordPress. É por adotar essa postura que eles têm apoiado a realização de MeetUps e WordCamps no Brasil e nos Estados Unidos e, esse ano, chegou a vez de receber a Spirallab como um dos patrocinadores do WordCamp Rio de Janeiro 2016.

Se você tem um projeto que gostaria de desenvolver em WordPress e gostou do perfil da empresa, passe no site da Spirallab para conhecer um pouco mais do trabalho deles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *