Hospedagem 100% WordPress, 100% nacional com nosso patrocinador Xdevs

A Xdevs é uma empresa de gestão de hospedagem 100% nacional especializada em sites WordPress de grande porte. Usando apenas servidores cloud VPS de alta qualidade, a Xdevs mantêm o seu negócio sempre online e disponível a seus clientes.

Como trabalha exclusivamente com WordPress, a Xdevs otimiza a configuração dos seus servidores, proporcionando um ambiente “tunado” capaz de suportar uma grande quantidade de tráfego — ao contrário das hospedagens tradicionais, compartilhadas e de uso genérico.

A Xdevs oferece uma solução completa de hospedagem com garantia de disponibilidade, segurança e performance. Todos os seus servidores recebem atualização constante dos temas, plugins, e core do WordPress, varredura contra vírus e malware, backups diários e aceleração do carregamento das páginas do seu site.

A Xdevs oferece planos a partir de R$ 99 por mês. Todos os pacotes incluem hospedagem VPS, varreduras de segurança 24/07, monitoramento de uptime do servidor, backups automáticos na nuvem, atualizações do core e de plugins e otimização de performance de conteúdo estáticos (com CDN por R$ 30 adicionais).

Para sites com uma demanda técnica ainda mais alta, o plano Professional inclui também VPS exclusivo, frequencia diária de backups, otimização semanal de performance, ambiente de testes, validação pela equipe de qualidade, e suporte prioritário com um SLA agressivo.

Por ser uma hospedagem brasileira, a Xdevs aceita pagamento em moeda nacional e conta com uma equipe de suporte que fala português e responde no seu fuso-horário. Como toda sua equipe é especializada em suporte, desenvolvimento e hospedagem WordPress, a Xdevs oferece um atendimento especializado e de qualidade.

Sempre presente no cenário web, com seus integrantes palestrando em eventos de tecnologia, a Xdevs apóia iniciativas como o WordCamp Rio de Janeiro, sendo patrocinadora da edição deste ano.

Para hospedar seu negócio baseado em WordPress em um ambiente 100% otimizado para a plataforma, visite o site da Xdevs e faça uma consulta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *