Nosso patrocinador Kinsta: hospedagem WordPress com tecnologia de ponta

A Kinsta é um provedor de hospedagem especializado em managed hosting para WordPress. Usando tecnologias modernas como nginx, MariaDB, HHVM e PHP 7, a infraestrutura da Kinsta – 100% baseada em contêineres LXD rodando na plataforma Google Cloud – oferece garantia de performance e escalabilidade.

A equipe de suporte da Kinsta é formada por profissionais especializados, incluindo desenvolvedores que contribuem para o core WordPress e para outros projetos de código aberto. Disponível 24 horas por dia, o tempo médio de atendimento é de menos de 9 minutos.

Servindo mais de 5 bilhões de requisições e mais de 75 terabytes de transferência, a Kinsta monitora a disponibilidade dos sites 1440 vezes por dia, e cobra apenas pela largura de banda utilizada.

Cada site WordPress pode ser hospedado independentemente em um dos vários datacenters espalhados ao redor do mundo e, se estiver hospedado em outro provedor, a Kinsta oferece migrações gratuitas.

A segurança é garantida por varreduras contra malware, firewalls de aplicação e de hardware, backups completos diários, atualização periódica, monitoramento frequente isolamento de ambientes.

Visite o site oficial para conhecer de perto tudo isso e muito mais que a Kinsta tem a oferecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *