Conheça o nosso patrocinador: Jetpack

Mais do que um simples plugin, o Jetpack é uma suíte completa de ferramentas para o WordPress. Ele foi criado para trazer a toda a comunidade WordPress várias melhorias e funcionalidades que antes estavam restritas a assinantes do serviço wordpress.com.

Um dos plugins para WordPress mais baixados do mundo, com mais de um milhão de instalações ativas, o Jetpack leva a assinatura da Automattic — mesma empresa responsável pelo desenvolvimento do próprio WordPress.

O que isso significa? Garantia de compatibilidade, establidade, profunda integração com o core, atualizações frequentes, e a qualidade e confiança que você já espera do CMS mais usado do mundo. Melhor que isso, só de graça… Pois quase todos os 37 módulos do JetPack são gratuitos — com um plano VIP pra quem quer aquele tratamento extra.

O Jetpack traz melhorias que facilitam a vida de qualquer perfil de usuário, do blogueiro casual ao desenvolvedor mais hardcore. Confira um pouco do que ele pode fazer por você:

  • Performance (CDN para imagens, monitoramento de uptime)
  • Tráfego (Relatórios e analytics, compartilhamento em redes sociais, posts relacionados)
  • Gerenciamento (atualizações automáticas, controlle de plugins, painel centralizado para múltiplos sites)
  • Segurança (anti-malware, anti-spam, backup & restore, proteção contra brute force, 2FA/single sign on)
  • E muito, muito mais – toda hora a galera do Jetpack inventa uma função nova!

Patrocinando a realização do WordCamp Rio de Janeiro desde a sua primeira edição em 2014, o Jetpack mais uma vez vem mostrar o seu apoio à comunidade carioca de WordPress.

Para mais informações, visite jetpack.com, ou faça o download no repositório oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *