Certificado Online de Participação do WordCampRJ 2016

Eu não sei vocês, mas eu vou imprimir o meu certificado e emoldurar! 😀

Brincadeiras à parte, o Certificado Online de Participação do WordCampRJ 2016 é uma forma de agradecer a presença de todos os 172 inscritos que lotaram a Universidade Veiga de Almeida no dia 24 de setembro para assistir todos os conteúdos que preparamos com tanto carinho!

Queremos deixar também o nosso agradecimento aos 21 palestrantes que vieram de diversos lugares da cidade, e até de outros estados (valeu Leo Baiano!) para compartilhar seus conhecimentos com os presentes.

E claro, queremos deixar também o nosso muito obrigado para os nossos queridos 19 voluntários que deram um show de eficiência e simpatia, principalmente durante o evento, e trabalharam muito durante o sábado todo para que o evento fosse o sucesso que foi!

Para TODOS vocês, nós da organização queremos deixar o nosso agradecimento. Esse certificado é a representação da presença e ajuda de todos vocês para a realização desse evento!

Muito obrigado!

Clique aqui para gerar o seu certificado!
(Válido para Inscritos, Palestrantes e Voluntários!)

 

Sobre @cristianoweb

Pai, marido, goleiro de fim de semana e designer web fundador da Kamus, e voluntário organizador do WordCamp RJ das edições 2014, 2015 e 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *